terça-feira, junho 29, 2010

FILMES EM EXIBIÇÃO & ESTRÉIAS

Olá, tudo bem???

well .. 


Vamos começar falando dos filmes que são super esperados para estrear e os que já estão em cartaz para exibição.


Cartaz de Eclipse "Eclipse" 30/06/2010, o terceiro filme da saga vampiresca "Crepúsculo", chega aos cinemas de todo o mundo nesta quarta-feira, dia 30, para alegria e alívio dos fãs, que há muito tempo devoraram o livro que inspira a produção. 
Bella e Edward estão juntos, mas sua relação proibida é ameaçada de ser destruída   novamente com o surgimento de um vampiro mal, que busca por vingança. E Bella é forçada a escolher entre seu amor verdadeiro - Edward - e sua amizade com Jacob Black, já que a luta entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra escolha para Bella fazer: a mortalidade ou imortalidade? 


 SHREK PARA SEMPRE - 3D 09/07/2010 Quarta aventura do ogro verde nas terras do reino do Tão Tão Distante. Shrek está em crise por não ser mais o ogro assustador de sempre. Para recuperar sua fama de malvado, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin. Tudo dá errado, Rumpelstiltskin assume o reino e Shrek tem que enfrentar como seria a vida em Tão Tão Distante se as pessoas não o tivessem conhecido.


 NANNY MC PHEE E AS LIÇÕES MÁGICAS - 20/08/2010 Conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.


 ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS - EXIBIÇÃO As aventuras de uma jovem garota, Alice que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco, a Rainha Branca e a Rainha de Copas. A escuridão está por todos os lados.


 CARTAS PARA JULIETA - EXIBIÇÃO Sophie, uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma não-respondida carta para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.


 TOY STORY 3 - EXIBIÇÃO Woody, Buzz e o resto da turma de brinquedos são despejados de sua casa, quando o garoto Andy vai para a faculdade. Os brinquedos vão morar em uma creche, onde conhecerão novos amigos e viverão 
novas aventuras.



Nenhum comentário: