sábado, julho 10, 2010

LEGGINS MADE IN JAPAN

Tem coisa mais prática do que a legging? Antes usada somente para fazer ginástica ou quando você não estava nem um pouco a fim de se arrumar, hoje ela surge cheia de estilo e pode ser usada de várias maneiras!



1) Legging Nope: esse modelo que prende no pé adquiriu uma versão bem modernete! Olha o look da legging vinho com o tamanco, como ficou bonito? Como o calcanhar fica de fora, é bom passar muito hidratante na área para não deixar ele ressecado! 





2) Legging de inverno: para os dias de frio, essa legging vem com uma proteção extra para os tornozelos. Diva! 





3) Legging enrolada: a legging fica enroladinha no tornozelo. Mas o mais legal são as cores: muito sóbrias e elegantes, não? 





4)  Legging lingerie: rendada na barra, lembra uma lingerie, dando um toque sexy e delicado à produção. E as cores? Vááárias: você usaria a amarela? 





5) Legging jornal: e essa estampa de jornal, que incrível? Ficou fina com o camisetão roxo! 





6) Legging meia-calça: a legging de renda é meia-calça ou legging? Ficamos em dúvida, mas o modelo é vendido como calça mesmo. Fofa!





7) Legging tie-dye: com lavagem manchadina (conhecida como tie-dye), ela se torna a peça principal do look!





8) Legging enrugada: o modelo enrugado deve ser bem fácil de guardar no armário – mas difícil de colocar! ;) hehe 





9) Legging mix: a mistura de tecidos ficou demais! E a escura, então, que, mesmo preta, tem diversos tecidos costurados? Amamos! 





10) Legging sobreposição: parece uma legging normal, mas o detalhe da sobreposição na barra é super fashion, né?! (fotos à esquerda)

11) Legging estampada: superfina, a legging tem o estilo de meia calça e umas pedrinhas coloridas como detalhe. (fotos à direita)






Matéria retirada do site: http://capricho.abril.com.br/home/ 



Nenhum comentário: