sexta-feira, fevereiro 18, 2011

TENDÊNCIA DE CORTES MASCULINOS 2011

Oi gente, hoje vou fazer um post que meus amigos Lucas e Wadson pediram, por isso dessa matéria diferente.




O corte que exige cabelos lisos é cortado em degrade e em fios assimétricos para dar aquele “arzinho” mais despojado. As laterais devem ser cortadas em bico definido para dar caimento aos cabelos e acompanhar a franja. 
A franja deve ser bem repicada e cortada na altura das sobrancelhas. Para finalizar o novo visual, busque por finalizadores para modelar os fios e seque os cabelos com o secador de trás para frente, assim ficará com a cara de Justin Bieber!


corte de cabelo estilo “cinquentinha” de Fiuk é mais curto nas laterais e na nuca, deixando mais volume apenas pro todo da cabeça.
Para o visual ficar a caráter, os cabelos devem ser repartidos na lateral, exatamente na divisão onde os cabelos estão mais curtos. Para finalizar o visual, pode ser acrescentado o gel para os cabelos lisos ou o mousse para os cabelos ondulados. O look é um verdadeiro charme e é indicado para todos os tipos de cabelo.


O corte texturizado de Adam Brody se destaca com a franja, que pode variar de tamanho. Para um visual pra lá de moderno, as franjas mais curtas, acima da sobrancelha é similar e mais volumosa.
O estilo foi chamado de “corte César” , referindo-se ao estilo de cabelo do imperador romano Júlio Cezar, que freqüentemente cortava seus cabelos desta forma. O corte é proporcional por toda a cabeça, reservado um pouco mais de volume apenas para o topo.
Homens de todas as idades podem escolher por esse corte, mas lembre-se que este é indicado para cabelos mais volumoso, lisos ou pouco ondulados.


  
Caio Castro


Nenhum comentário: